Telemedicina do SIMPI: agilidade e suporte aos associados
O SIMPI disponibiliza aos seus associados, entre a categoria das Micro e Pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs), o serviço de telemedicina como uma ferramenta estratégica para cuidar da saúde com agilidade, economia e segurança.
Com atendimento médico remoto disponível 24 horas por dia, em território nacional e no exterior, o benefício permite acesso rápido a orientações, diagnósticos e prescrições digitais, evitando deslocamentos e longas esperas. Ao integrar esse recurso à rotina dos associados, o SIMPI contribui diretamente para a manutenção da produtividade e do bem-estar, oferecendo uma solução acessível que valoriza o tempo e fortalece a gestão dos negócios.
Saiba como usar:
1- Cadastro no SIMPI: Acesse o site do SIMPI (conecta.simpi.org.br/associe-ser), e preencha o cadastro de associação conforme sua categoria
2 - Após a associação, .escolha seu plano de Telemedicina e aguarde ativação
3 - Acesso à Plataforma: Após o cadastro e ativação do serviço, você receberá login e senha por e-mail ou SMS para acessar a plataforma de telemedicina.
4 - Agendamento da Consulta:
➢ Acesse a plataforma com seu login.
➢ Escolha a especialidade e o horário disponível, com atendimento 24 horas.
5 - Consulta Médica Remota:
➢ Na data e hora agendada, entre na plataforma e aguarde o início da consulta.
➢ O atendimento será realizado por vídeo ou telefone.