Telemedicina do SIMPI: agilidade e suporte aos associados

  • 19/02/2025
  • Sem Comentários

O SIMPI disponibiliza aos seus associados, entre a categoria das Micro e Pequenas empresas  e microempreendedores individuais (MEIs), o serviço de telemedicina como uma ferramenta estratégica para cuidar da saúde com agilidade, economia e segurança.

Com atendimento médico remoto disponível 24 horas por dia, em território nacional e no exterior, o benefício permite acesso rápido a orientações, diagnósticos e prescrições digitais, evitando deslocamentos e longas esperas. Ao integrar esse recurso à rotina dos associados, o SIMPI contribui diretamente para a manutenção da produtividade e do bem-estar, oferecendo uma solução acessível que valoriza o tempo e fortalece a gestão dos negócios.

Saiba como usar:

1- Cadastro no SIMPI: Acesse o site do SIMPI (conecta.simpi.org.br/associe-ser), e preencha o cadastro de associação conforme sua categoria

2 - Após a associação, .escolha seu plano de Telemedicina e aguarde ativação

3 - Acesso à Plataforma: Após o cadastro e ativação do serviço, você receberá login e senha por e-mail ou SMS para acessar a plataforma de telemedicina.

4 - Agendamento da Consulta:

➢    Acesse a plataforma com seu login.

➢    Escolha a especialidade e o horário disponível, com atendimento 24 horas.

5 - Consulta Médica Remota:

➢    Na data e hora agendada, entre na plataforma e aguarde o início da consulta.

➢    O atendimento será realizado por vídeo ou telefone.